Rafael Vaz: 'Vamos tentar encaixar durante a semana e jogar o clássico contra o Flamengo de uma maneira diferente'

Domingo, 07/07/2013 - 18:22

Os jogadores do Vasco mostraram abatimento após a derrota por 5 a 3 para o Internacional, neste domingo, em Caxias do Sul. O time teve mais uma má atuação apesar dos três gols marcados. Questionados na saída de campo, os atletas criticaram a postura durante o compromisso.

“Desligamos em alguns momentos e o Inter conseguiu o placar elástico. Vamos conversar durante a semana e tentar acertar as coisas”, afirmou o volante Fellipe Bastos.

“Estou feliz por marcar na estreia, mas triste pela partida que não foi boa. Vamos tentar encaixar durante a semana e jogar o clássico contra o Flamengo de uma maneira diferente”, comentou o zagueiro Rafael Vaz.

Os cruzmaltinos evitaram comentar a possibilidade de saída do técnico Paulo Autuori em razão dos problemas financeiros. Alguns até ressaltaram o que deu certo no time apesar da derrota.

“Conseguimos buscar os resultado mesmo atrás do placar. Só que levamos o quarto gol e ficou complicado recuperar. Temos que corrigir as coisas. Vamos encarar dois clássicos na sequência e precisamos mostrar força nesses jogos”, encerrou Pedro Ken.

Fonte: UOL