Paulo Autuori agradece a Juninho por elogio, mas não fala sobre possível volta

Sexta-feira, 05/07/2013 - 13:26

Paulo Autuori pediu cautela em torno da possibilidade de Juninho ser repatriado pelo Vasco. Concentrado na retomada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, domingo, às 16h, em Caxias do Sul, o comandante agradeceu os elogios do veterano e entregou o caso ao diretor executivo Ricardo Gomes.

“Não vou dar a opinião sobre o caso no momento. Existem assuntos mais urgentes que precisamos resolver. Deixa o Ricardo bater um papo com ele na próxima semana e depois falamos”, afirmou.

Atualmente, a resolução dos problemas financeiros do clube está entre as prioridades do treinador. Existe a promessa de que o salário de maio seja quitado até a próxima segunda-feira. A preocupação de Autuori com a estrutura foi alvo dos elogios de Juninho. O ídolo cruzmaltino afirmou que a contratação do comandante demonstrou a credibilidade da diretoria.

“Oficialmente ainda não sabemos de nada. Todos viram as declarações do Juninho após deixar o New York Red Bulls. Eu disse que seria um a mais na tentativa de resgatar a credibilidade. Entendo o trabalho com solidariedade. Agradeço ao Juninho pelas palavras. É um grande profissional, mas tenho que seguir o trabalho no dia a dia. É preciso transparência, coragem e ousadia no momento do clube”, completou.

O diretor executivo Ricardo Gomes vai conversar com Juninho até a próxima terça-feira. Caso o jogador decida atuar por mais um período, o Cruzmaltino vai abrir as portas e promover um novo contrato para que o ídolo faça a sua despedida em São Januário.

Fonte: UOL