Vasco e Nissan planejam anunciar parceria em cerimônia de gala na Sede Náutica

Terça-feira, 02/07/2013 - 21:24

Falta pouco para o Vasco finalmente anunciar seu novo patrocinador na camisa. O clube e a Nissan já planejam uma cerimônia de gala na sede náutica da Lagoa, com a presença de dirigentes do Vasco e da montadora japonesa. O Vasco vai receber cerca de R$ 8 milhões anuais em parceria com duração de quatro anos, e a Nissan vai estampar sua marca na parte das costas da camisa.

Em São Januário, a expectativa é do despacho do judiciário com a publicação da certidão positiva com efeito de negativa - que sinaliza uma dívida renegociada entre as partes - até o fim da semana. A primeira data prevista para o evento era nesta sexta-feira, mas, como as certidões ainda não saíram, pode passar para o início da próxima semana.

Entre Vasco e Fazenda já foi tudo assinado, e existe um acordo extrajudicial, mas a certidão só passa a valer quando publicada no Diário Oficial da União. Para assinar com a Nissan, na teoria, o clube não precisaria da certidão, porém poderia ter suas receitas penhoradas pelas dívidas que tem com o Governo.

Além da Nissan, o Vasco ainda aguarda todas as certidões necessárias para a assinatura do patrocínio com a Caixa Econômica Federal, que será a patrocinadora master. Uma empresa de eletrônicos também negocia para anunciar na camisa do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com