Vasco está confiante em contar com Montoya contra o Internacional

Quarta-feira, 26/06/2013 - 16:23

Reforço estrangeiro para o Campeonato Brasileiro, Montoya já declarou em suas redes sociais estar ansioso por sua estreia com a camisa do Vasco. E ela pode acontecer já no retorno da competição, dia 7 de julho, quando o Gigante da Colina enfrenta o Internacional, em Caxias do Sul (RS). Nesta quarta-feira ele foi liberado do treinamento para ir a São Paulo dar entrada no visto de trabalho no consulado colombiano e o departamento jurídico do clube depositou confiança de que o atleta esteja regularizado até lá.

- Como o jogo é só no dia 7 (sem ser este domingo, o outro), creio que há tempo para que ele fique regularizado, mas não é algo que eu posso afirmar porque depende muito dos trâmites. A partir do momento que se dá entrada no visto, é necessário aguardar - declarou o advogado do Vasco Fernando Lammar.

Montoya vem treinando bem regularmente e foi destaque no último jogo-treino, quando a equipe perdeu por 2 a 1 para o Madureira. Ele assinou um contrato de três anos com o Gigante da Colina.

Fonte: Lancenet