Reginaldo fez trabalhos físicos na academia de São Januário nesta 2ª-feira

Segunda-feira, 24/06/2013 - 18:43

O jogador ainda não pode ser apresentado, mas Vasco e Reginaldo sabem que não têm tempo a perder. Na tarde desta segunda-feira, o técnico Paulo Autuori deu início à semana de treinos no Centro de Educação Física Almirante Nunes (Cefan), na Avenida Brasil, na altura da Penha. Longe dali, em São Januário, o atacante realizou trabalhos físicos na academia do clube.

O departamento jurídico vascaíno ainda aguarda o recebimento de documentos para que o jogador possa assinar contrato e ser apresentado como novo reforço. Enquanto isso, ele já recebeu uma série de exercícios da preparação física para que possa entrar em forma o mais rapidamente possível.

Reginaldo treinará novamente na parte da tarde em São Januário nesta terça-feira, enquanto os demais jogadores trabalharão no período da manhã no Cefan. No clube, a expectativa é de que os últimos detalhes referentes à parte burocrática do negócio sejam resolvidos o quanto antes.

O jogador de 29 anos chega para reforçar o setor ofensivo e será concorrente de outros seis atacantes no elenco do técnico Paulo Autuori: Eder Luis, Tenorio, André, Edmilson, Thiaguinho e Leonardo.

Fonte: Extra Online