Diretor de competições da FFERJ admite Vasco x Urubu em São Januário em 14/07

Segunda-feira, 24/06/2013 - 12:30

@radiobrasil940: Diretor de competições da FERJ, Marcelo Viana admite que Vasco x Fla podem jogar em São Januário dia 14 de julho.

@radiobrasil940: FERJ acompanha negociações sobre Maracanã e não tem qualquer novidade sobre Engenhão.

Fonte: Twitter Rádio Brasil AM RJ

Diretor da FERJ comenta sobre chance de Vasco x Flamengo em SJ

A final da Copa das Confederações será no próximo dia 30 de junho no Maracanã, mas a FERJ já informou que só libera o estádio para os clássicos cariocas no Campeonato Brasileiro a partir de 15 de julho. O jogo Vasco x Flamengo, pela 7ª rodada, será no dia 14, e questionado pela Super Rádio Brasil sobre a possibilidade do jogo ocorrer em São Januário, estádio do Vasco, o diretor de competições da FERJ, Marcelo Viana, declarou:

“Existe sim essa possibilidade, o Vasco já se manifestou com a vontade de realizar os clássicos em São Januário, isso depende agora do entendimento das autoridades e também do entendimento da CBF. Essa condição é possível, se for possível, se o Vasco puder realizar os clássicos em São Januário dentro do que a Polícia achar que é correto, o Vasco ficando com 90% do estádio e o clube visitante com 10%, Vasco x Flamengo pode ser em São Januário, é uma possibilidade, não é descartada.”

Fonte: Supervasco