Rafael Vaz atuou apenas no 1º tempo do jogo-treino contra o América

Sábado, 15/06/2013 - 13:30

O time reserva do Vasco escalado por Paulo Autuori não teve trabalho para golear o América-RJ em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no Cefan. O Cruzmaltino venceu por 4 a 0, com gols de Thales, Jhon Cley e Leonardo – o atacante fez dois gols, apesar de ter entrado com o amistoso já em andamento, na segunda etapa. O zagueiro Rafael Vaz foi outro destaque do jogo, ao fazer sua primeira partida após ser contratado em longa negociação com o Ceará.

Os jogadores considerados titulares não foram a campo e deram chance para que o técnico do clube de São Januário realizasse diversos testes. O Vasco iniciou o treino com a seguinte escalação: Diogo Silva; Richard, Rafael Vaz, Thadeu Paraguai e Dieyson; Abuda, Fillipe Soutto, Jhon Cley e Marlone; Thiaguinho e Thales.

Na segunda etapa, Rafael Vaz foi sacado para a entrada do jovem Lorran, que atuou na lateral esquerda. O goleiro Alessandro também teve oportunidade, assim como os volantes Baiano e Abuda. Robinho e Leonardo foram ao ataque, sendo que o segundo chamou atenção ao marcar duas vezes nos 45min finais. Perseguido pelas lesões, o jogador teve pouco destaque no clube desde que foi contratado.

As observações de Autuori continuarão no decorrer da preparação do Vasco, que aproveita a pausa do Brasileiro – por causa da disputa da Copa das Confederações – para acertar o time. No retorno da competição nacional, o Cruzmaltino enfrenta o Internacional no dia 7 de julho.

Fonte: UOL