Jogadores do Bahia reclamaram do pênalti a favor do Vasco

Domingo, 09/06/2013 - 00:57

A atuação do árbitro Marcelo Aparecido de Souza no empate em 1 a 1 entre Bahia e Vasco, na noite deste sábado, não caiu nas graças dos jogadores tricolores. Após o confronto, os comandados do técnico Cristóvão Borges deixaram o gramado de Volta Redonda com várias queixas do desempenho do juiz, que marcou um pênalti com o time baiano e expulsou o volante Diones no início do segundo tempo.

- Sinceramente, tem que dar o ponto do Vasco para o árbitro, que ficou o tempo todo querendo nos prejudicar – reclamou o volante Fahel após o confronto.

O principal motivo de críticas dos jogadores do Bahia foi o pênalti marcado para o pênalti ainda no primeiro tempo, quando o Tricolor vencia a partia por 1 a 0. Carlos Alberto recebeu lançamento, dividiu a bola com Fahel e caiu no gramado. Na transmissão da partida, o comentarista Edinho afirmou que não houve penalidade máxima no lance.

- Não foi pênalti para o Vasco. O Carlos Alberto escorregou e se jogou em cima do Fahel, que ainda recebeu o cartão amarelo – disse Edinho.

O goleiro Marcelo Lomba concordou com a opinião do comentarista.

- O árbitro prejudicou muito o Bahia. Não com relação a expulsão do Diones, que foi justa. Mas sim com relação ao pênalti, que mudou a partida – disse o camisa 1 tricolor.

Fonte: GloboEsporte.com