Torcedores recepcionaram delegação do Vasco no aeroporto de Salvador na madrugada desta 6ª-feira

Sexta-feira, 31/05/2013 - 00:55

Apesar da goleada de 5 a 1 sofrida para o São Paulo na última quarta-feira, o sentimento do torcedor vascaíno e baiano parece não estar abalado. Na madrugada desta sexta-feira, na chegada do time no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, um grupo de torcedores ficou de prontidão para recepcionar os atletas e passar confiança para a partida de sábado, contra o Vitória, no Barradão.

Recuperado de uma pancada na cabeça que acabou custando três pontos na testa, o atacante Carlos Tenório está confirmado. O jogador vinha de uma boa sequência de quatro gols em três jogos, mas o momento foi quebrado no Morumbi.

Existe ainda a expectativa de que o meia Carlos Alberto integre o grupo, o que pode acontecer até a tarde desta sexta-feira.

O grupo treina na parte da tarde no Fazendão, CT do Bahia, e esta será a última e única oportunidade para o técnico Paulo Autuori observar a equipe na capital baiana.

Fonte: Super Rádio Tupi


Sob carinho de quarteto, Vasco chega a Salvador atrás de recuperação

Depois de treinar em São Paulo e viajar no fim da noite dessa quinta-feira, o Vasco chegou a Salvador para o terceiro desafio desse Campeonato Brasileiro. Cansados, os jogadores receberam o carinho de quatro torcedores e posaram para fotos, antes de seguirem para o ônibus da delegação.

O quarteto esperava desde às 22h o desembarque do Vasco. Um dos torcedores, Valnei Santiago, segurava cartazes com imagens de Romário, do time que venceu o troféu Ramon de Carranza em 1989, além da foto do ex-presidente Eurico Miranda, de quem é fã.

- O Vasco vai se recuperar. Reconheço que o Vitória é favorito, mas eu vou acreditar sempre. Quero dois gols do Tenorio! - dizia Valnei, que tem o "Bar do Vasco" em Salvador e estava acompanhado do amigo Adrivan do Carmo e do casal Everton Lima e Rosane, que trouxeram ainda os filhos Breno, de 2 anos, e Pietra, de apenas 4 meses.

Nesta sexta-feira, o Vasco treina no centro de treinamento do Bahia, no Fazendão, às 15h. O time enfrenta o Vitória no sábado, 18h30, no estádio do Barradão.

O quarteto marcou presença no desembarque da delegação vascaína na capital baiana


Fonte: GloboEsporte.com