Renato Silva, sobre reforços: 'Tem que vir, principalmente para a zaga'

Quinta-feira, 30/05/2013 - 21:17

O desejo por reforços não é apenas dos torcedores do Vasco. Um dia após sofrer goleada por 5 a 1 para o São Paulo, Renato Silva fez um apelo para a chegada de novos jogadores. Com a contratação do defensor Rafael Vaz, do Ceará, encaminhada, o zagueiro não só aprovou como espera que o colega de posição chegue em condições de entrar em campo e ajudar logo o time.

Na visão de Renato Silva, o Vasco precisa se reforçar em vários setores para evitar que o técnico Paulo Autuori seja obrigado a improvisar na equipe titular.

- Tem que vir (reforços), principalmente para a zaga. Não podemos disputar um campeonato desses com apenas dois zagueiros. Se um se machucar, o Nei vai ser improvisado, aí quem vai jogar na lateral direita? Ninguém vai aguentar. Não dá para ficar com dois zagueiros. Espero que venham reforços para ajudar a gente nessa caminhada – disse Renato Silva à Rádio Globo.

Em relação a Rafal Vaz, que já teria sido liberado pelo Ceará para acertar com o Vasco, Renato Silva admitiu não conhecê-lo. Porém, deseja que o zagueiro seja logo apresentado em São Januário.

- Não o conheço, é um jogador novo do conhecimento do Paulo (Autuori). Espero que esteja em boas condições físicas para chegar e já jogar, se for o desejo do treinador.

Após ser goleado pelo São Paulo, o Vasco permaneceu na capital paulista e treinou no CT do Audax nesta quinta-feira à tarde. Na sexta, a atividade já será em Salvador, no CT do Bahia. No sábado, às 18h30, o time enfrentará o Vitória, no Barradão.

Fonte: GloboEsporte.com