Pretendido pelo Vasco, Rafael Vaz é campeão cearense e escuta gritos de 'fica' da torcida

Domingo, 26/05/2013 - 22:51

Paralelo à preparação para o próximo jogo na Série B, contra o Paysandu, o Ceará realizou neste domingo (26) uma carreata para comemorar o tricampeonato estadual - o 42ª título cearense do Alvinegro de Porangabuçu. Milhares de torcedores acompanharam um trio elétrico, comandado por jogadores e dirigentes do clube.

A comemoração passou pelas avenidas Desembargador Moreira, Abolição, Costa Barros, Bom Manoel, Aguanambi e Eduardo Girão, até chegar à sede do clube, na avenida João Pessoa, por volta das 11h30. A festa se estendeu com shows de forró e pagode.

O goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Rafael Vaz, os meias Ricardinho e Gabriel, além dos atacantes Mota e Magno Alves, participaram da comemoração. O ponto alto das declarações dos atletas foi quando Rafael Vaz, que é pretentido pelo Vasco da Gama, pegou o microfone para agradecer e parabenizar a torcida pela conquista. Os torcedores gritaram em coro para o jogador ficar no Vovô, e não ir embora para o clube carioca.

Durante as comemorações, os torcedores ainda puderam ver de perto a taça de Campeão Cearense de 2013 e alguns tiveram a oportunidade de tocá-la, quando seguranças do Ceará a levaram para o meio da multidão.

Fonte: GloboEsporte.com