Presidente do All Boys-ARG diz que Montoya deve fechar com o Vasco 'até semana que vem'

Quinta-feira, 23/05/2013 - 20:29

O Vasco está muito próximo de concluir a contratação do meia colombiano Santiago Montoya. A diretoria cruz-maltina já apresentou uma proposta para o All Boys (ARG) e terá uma reunião com investidores nos próximos dias para bater o martelo.

Procurado pela reportagem do LANCE!Net, Roberto Bugallo, presidente do clube argentino, que detém 100% dos direitos do atleta, disse que a negociação poderá ser concluída até a semana que vem.

– Estamos em negociação com o Vasco. Acredito que esta semana, ou até semana que vem, vamos concluir. Não podemos falar de valores, pois ainda estamos em negociação. Mas acredito que até terça-feira próxima isso vai ser resolvido – revelou o presidente Roberto Bugallo.

Aos 21 anos, Montoya é considerado uma revelação do futebol argentino. Com ajuda de um parceiro, o Vasco deverá investir cerca de R$ 4 milhões para contratar o jogador. O jogador também chegou a ser sondado por clubes argentinos, mas a diretoria do All Boys viu com bons olhos uma transferência do atleta para o futebol brasileiro.

Fonte: Lancenet