Sem Renato Silva, Paulo Autuori pode escalar Nei na zaga

Terça-feira, 21/05/2013 - 12:03

Com lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro Renato Silva é dúvida para a estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, sábado, contra a Portuguesa, às 18h30, em São Januário. Até por isso, o técnico Paulo Autuori indicou nesta terça-feira que o lateral direito Nei será o substituto no setor caso o defensor realmente não possa atuar.

Em um treino com espaço reduzido de ataque contra defesa, o comandante escalou nove titulares e Nei formou a zaga com o jovem Luan. Elsinho atuou na lateral direita, enquanto o goleiro Michel Alves parece ter sido o escolhido para assumir o posto definitivamente no Cruzmaltino.

A tendência é a de que o Vasco entre em campo no sábado com a seguinte escalação: Michel Alves; Elsinho, Luan, Nei e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Wendel e Dakson; Eder Luis e Tenorio.

Antes da atividade principal no estádio de São Januário, Paulo Autuori dirigiu um trabalho de cruzamentos e finalizações. O desempenho dos atletas foi apenas razoável.

Enquanto se prepara para o primeiro jogo pela competição nacional, o Vasco aguarda os acertos com o atacante André, do Santos, e o zagueiro Rafael Vaz, do Ceará. A expectativa é positiva e a diretoria planeja regularizar o primeiro já para o confronto do próximo final de semana.

Fonte: UOL