Horta diz que Vasco tem sido humilhado, promete limpeza no clube e diz não conhecer membros da diretoria

Terça-feira, 14/05/2013 - 21:09

Em entrevista para o Programa Caldeirão Vascaíno, da Rádio Livre, o presidente da Unidos da Tijuca e pré-candidato ao cargo de presidente do Vasco, Fernando Horta, falou sobre a atual gestão do clube e demonstrou descontentamento com o que vem sendo feito:

“Não queria nem perder tempo com esse assunto. Está aos olhos de todo mundo o que o Vasco tem passado, tem sido humilhado. A cada ano tem ficado pior. Aquela desculpa que o Vasco não tem dinheiro, mas tá a 5 anos sem dinheiro, não paga a dívida, não compra ninguém, não disputa título! Na cabeça desse rapaz o Vasco é um clube pequeno. Eu acho que é lamentável, a gente vê a situação todo dia aí que acontece com o Vasco. O Vasco virou chacota.”

Sobre as mudanças que implementaria no clube caso seja eleito em 2014, Fernando Horta foi direto em sua resposta:

“Todas né. A curto prazo é fazer uma limpeza no clube, fazer um levantamento da dívida real e montar um time de futebol, porque o carro chefe é o futebol e depois ver caso a caso, mas precisa de uma varredura, um choque de ordem. Do jeito que está não dá pro Vasco ter agilidade para trazer parceiros para dentro.”

Questionado sobre quem da atual diretoria do Vasco manteria em seu mandato, Horta mostrou desconhecimento sobre quem está no comando do clube:

“Pra ser franco eu tenho estado muito afastado do Vasco, não sei quem é a diretoria do Vasco hoje, sei que teve uma série que jogou a toalha. Ninguém surge com ideia legal lá, a gente só vê toda hora que um é favorecido por interesse tal o outro q não sei o que. É uma confusão muito grande, tem muito vascaíno querendo ajudar o Vasco.”

Fonte: Ao Vasco Tudo