Empresário diz que Rafael Vaz tem interesse em jogar no Vasco

Segunda-feira, 13/05/2013 - 20:45

No Vasco existe a recusa em falar no nome de Rafael Vaz. No Ceará, o discurso é de que será necessária uma compensação financeira para que o negócio seja concretizado. Já o empresário admite que dificilmente o zagueiro deixará de desembarcar em São Januário após a disputa da final do Campeonato Cearense. Ele deixa claro que as negociações estão paradas. Mas têm data para recomeçar.

- O jogador tem interesse em ir para o Vasco e eu também tenho interesse de que ele vá para o Vasco. Mas acima disso tudo está o respeito ao Ceará, que se encontra envolvido numa decisão. Então, vou conversar sobre isso somente a partir da próxima segunda-feira - afirmou Reinaldo Pitta, representante de Rafael Vaz.

O Ceará começa nesta quarta-feira a decidir o Campeonato Cearense fora de casa, contra o Guarany de Sobral. O jogo de volta será no domingo, no Castelão.

- Essa conversa vai acontecer antes de segunda se, por acaso, o Ceará vencer por 4 a 0 no primeiro jogo. Mas ainda não tem nada acertado e o jogador não tem qualquer contrato assinado com o Vasco - disse Pitta.

O técnico Paulo Autuori já havia falado do interesse do Vasco em Rafael Vaz. Mas desde então a diretoria cruz-maltina vem se resguardando, já que existe a concorrência de outros clubes. O Ceará admite negociar o zagueiro, mas de acordo com o presidente, apenas com o pagamento de multa.

Fonte: GloboEsporte.com