Prefeitura de Juiz de Fora divulga esquema de transito para o amistoso

Sexta-feira, 10/05/2013 - 03:12

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) fará no sábado, 12, diversas intervenções no trânsito da área central da cidade e na região do Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio”, em apoio ao jogo amistoso entre Tupi e Vasco da Gama, às 16 horas. As alterações começam às 13 horas.

Circulação

* O semáforo da Avenida Presidente Itamar Franco – pórtico sul - ficará ligado no modo intermitente.

* Mão única na Avenida Eugênio do Nascimento, entre Avenida Engenheiro Waldir P. Monachesi e Rua José Apolônio dos Reis, neste sentido.

* Mão única na Rua José Apolônio dos Reis, entre Rua Liduino Vieira dos Reis e Avenida Eugênio do Nascimento, neste sentido.

* Pista exclusiva para ônibus urbano, táxi e autoridades na Avenida Eugênio do Nascimento, entre Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi (Serviço Social da Indústria - Sesi) e Rua José Apolônio dos Reis.

* Veículos particulares provenientes da Avenida Eugênio do Nascimento serão desviados para Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi, para acessar o estacionamento do portão principal do estádio.

* Ao término do jogo, a Rua José Loures Vale deverá ser fechada e os veículos provenientes do estacionamento do estádio serão desviados para as ruas José Apolônio dos Reis e Álvaro José Rodrigues.

* Após o jogo, o acesso da Avenida Presidente Itamar Franco para a Avenida Eugênio do Nascimento ficará exclusivo para ônibus urbano, táxi e autoridades, devendo os veículos particulares serem desviados para o campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

* Ficará proibida a conversão à esquerda dos veículos provenientes da Avenida Presidente Itamar Franco em direção à Rua Vicente Beguelli.

Restrições de estacionamento

Será proibido o estacionamento de um lado:

* Da Avenida. Eugênio do Nascimento, entre Avenida Prefeito Mello Reis e Rua Álvaro José Rodrigues.

* Rua José Apolônio dos Reis, entre as ruas Liduino Vieira dos Reis e Álvaro José Rodrigues.

* Avenida Eugênio do Nascimento, entre as ruas Guilherme de Almeida e Francisco Fayer Sobrinho.

Estacionamentos exclusivos

* A Rua Liduino Vieira dos Reis ficará destinada somente à parada de táxi.

* A Avenida Eugênio do Nascimento, entre a Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi e Rua Francisco Fayer Sobrinho, ficará reservada para o estacionamento dos ônibus dos torcedores do Vasco da Gama.

Agentes de trânsito atuarão na região, com apoio da Policia Militar (PM), para garantir fluidez no trânsito.

Fonte: Prefeitura da cidade de Juiz de Fora