Amigos funkeiros revelam preocupação com Bernardo

Sexta-feira, 26/04/2013 - 23:07

O jogador Bernardo ganhou o apoio de amigos funkeiros no episódio envolvendo uma suposta agressão sofrida pelo atleta durante um baile funk, no último domingo, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Líder do grupo Os Hawaianos, Yuri afirmou que está preocupado com o estado do atleta.

— Já tentei falar com ele, mas não consigo. Estou preocupado. O Bernardo sempre foi um cara tranquilo, nunca se meteu em confusão — afirmou o cantor.

Yuri e Bernardo são amigos desde o tempo em que o jogador atuava pelo Cruzeiro, em 2009. Eles se conheceram durante uma apresentação dos Hawaianos em uma casa de show de Belo Horizonte. Desde então, os dois mantiveram contato. Em 2011, durante uma partida contra o Cabofriense, Bernardo comemorou um gol feito com passos de funk da música “Embrasando e Envolvendo”, do grupo.

— Por ser jogador de futebol, as mulheres sempre davam em cima do Bernardo nas festas. Ele gostava de curtir a noite, mas nunca soube que ele frequentava bailes em comunidade. Quando li a notícia, até achei que fosse mentira porque não é muito do perfil dele — disse Yuri.

Outro que demonstrou apoio ao jogador foi Mc Tabajara. O artista mandou uma mensagem através do facebook para Bernardo afirmando que está do lado dele e pedindo notícias. O atleta ainda não tinha respondido. De acordo com o funkeiro, foi o meia quem pediu para conhecê-lo durante um churrasco promovido por amigos em comum. Morador da Maré, Mc Tabajara comentou que não sabia que o jogador apareceria por lá.

— Ele é gente boa demais. No domingo, eu nem tava aqui, estava fora do Rio em um show. Para mim, foi surpresa saber que ele estava aqui na comunidade.

No entanto, Bernardo já é conhecido por boa parte dos moradores da região. Conforme mostrado por reportagem do Extra, o carro importado do meia chama atenção sempre que chega na comunidade. Além disso, o atleta demonstrou ser indisciplinado nos treinos. Por causa dos constantes atrasos, Bernardo perdeu a vaga entre os titulares do Vasco no fim do primeiro turno do Campeonato Carioca, mesmo sendo o artilheiro do time.

Fonte: Extra Online