Entrada de Romário pode acabar com a maior sequência de jogos de Tenorio

Sexta-feira, 19/04/2013 - 16:29

Pela primeira vez desde que chegou ao Vasco, Tenorio tornou-se uma figura frenquente como titular da equipe. Na reta final da Taça Rio, o atacante equatoriano conseguiu uma inédita sequência de quatro jogos consecutivos desde o início. Neste sábado ele pode aumentar a marca, caso seja confirmado pelo técnico Paulo Autuori na partida contra o Madureira. No entanto, Romário pode ganhar uma oportunidade.

Prejudicado por muitas lesões, Tenorio havia conseguido no máximo dois jogos seguidos como titular desde que chegou a São Januário, em janeiro de 2012. No entanto, após enfrentar Olaria e Botafogo, ambos pela Taça Rio, o atacante estabeleceu o recorde contra o Friburguense e aumentou a marca na vitória por 3 a 1 sobre o Quissamã, no último sábado, quando fez seu único gol nesses quatro jogos.

Tenorio tem 24 partidas e sete gols marcados com a camisa do Vasco. Em 2013, o equatoriano entrou em campo em sete oportunidades e fez dois gols. No entanto, neste sábado o técnico Paulo Autuori pode dar a Romário a oportunidade de iniciar uma partida, como forma de observar o jogador de 20 anos.

Conhecido como o Demolidor, Tenorio tem contrato com o Vasco até o fim do ano. Mas uma dívida do clube com o grupo de investimento que detém seus direitos pode antecipar sua saída. Mesmo assim, o jogador já se mostrou disposto a permanecer em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com