Marlone comemora participação em evento na loja oficial de Guadalupe

Sexta-feira, 19/04/2013 - 12:32

Quando deixou Augustinópolis, cidade localizada no extremo norte do Tocantins, aos treze anos para tentar a sorte no Rio de Janeiro, Marlone sabia que teria que superar inúmeros obstáculos para conseguir chegar ao time profissional do Vasco da Gama. As dificuldades foram vencidas ao longo dos anos com entrega, dedicação e respeito ao clube de São Januário.

Os problemas enfrentados fizeram com que o jogador adquirisse um carinho especial pelo Gigante da Colina, a quem chama carinhosamente de 'pai'. Até mesmo por conta disso, Marlone passou a ter como meta chegar ao time profissional para retribuir tudo que o clube o proporcionou. O objetivo foi alcançado em 2012, mas apenas no atual ano o meio-campo conseguiu realizar o sonho da grande maiores do atletas oriundos da base: ajudar na divulgação da marca Vasco da Gama.

Considerado uma das maiores revelações do clube, o camisa 30 tem sido escalado constantemente para participar de eventos que visam a divulgação de produtos cruzmaltinos e o estreitamento da relação elenco e torcida. Na última quarta-feira (17/04), a revelação se fez presente a um evento realizado pela loja Gigante da Colina do Shopping Jardim Guadalupe. Na oportunidade, Marlone não escondeu a felicidade por ter sido mais uma vez escolhido para representar o elenco vascaíno:

- É um sonho, pois desde que estou na base eu sonhava com isso. Fico feliz por hoje estar aqui podendo realizar esse sonho. Acho que é importante eventos como esse. Não só para mim, mas para toda a torcida do Vasco - disse à Só dá Vasco TV.

O assédio e o carinho demonstrado pela torcida ao longo do evento evidenciam a confiança que todos possuem em cima do tocantinense, que trabalha forte à espera de sua primeira chance com o treinador Paulo Autuori:

- Muito feliz pelo início do Paulo. Ele vem mostrando ao grupo o trabalho e a gente vem evoluindo. Estou buscando evoluir nos treinamentos e assim que ele me der uma oportunidade espero aproveitá-la - afirmou à Só dá Vasco TV.

A lesão de Bernardo e a suspensão preventiva de Carlos Alberto podem fazer com que Marlone, que possui contrato até 2016, receba uma oportunidade já na última partida cruzmaltina no Campeonato Carioca 2013. O Gigante da Colina enfrentará o Madureira no próximo sábado (20/04) no Estádio Conselheiro Galvão.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.



Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco