Empresário confirma: 'Alisson está certo com o Vasco até o fim de dezembro deste ano'

Quinta-feira, 18/04/2013 - 13:21

Como mostrado pelo LANCE!Net, o meia Alisson esteve no Rio de Janeiro nesta quarta-feira e acertou sua transferência para o Vasco. Na manhã desta quinta, a assessoria de imprensa do jogador divulgou um comunicado onde o empresário de Alisson, Paulo Paschoalino, confirma o acerto com o Cruz-Maltino.

- O Alisson está certo com o Vasco até o fim de dezembro deste ano. O jogador chega por empréstimo e ambas as equipes (Cruzeiro e Vasco) pagarão o salário do atleta. Ele se apresenta no próximo dia 30 para dar tempo de resolver alguns assuntos pessoais pendentes na capital mineira - disse Paschoalino.

Apesar do acerto por empréstimo até o fim desta temporada, no final do contrato o Vasco não terá opção de compra do atleta.

Alisson é cria da base cruzeirense e estava do clube desde 2008. O meia já teve duas experiências no Rio de Janeiro. Aos 11 anos, foi aprovado em um teste no Fluminense, mas, com saudades da família, chorou para voltar. E ainda disputou um Carioca de juniores pela Cabofriense.

Fonte: Lancenet