Futmesa: Vasco volta a competir na modalidade Dadinho

Quinta-feira, 18/04/2013 - 13:15

Formando com André Coelho, Dário Lourenço Júnior, Fábio Monteiro, João Victor Correia, Marcio Porphirio, Marcus Caruso(Poeira), Renato Ventura, Rodrigo Crespo, Rodrigo Palomo, e Thiago Trindade(Bandock), a modalidade Dadinho 9x3 Toques voltou de Fevereiro para cá a se alinhar as demais na divisão de Futmesa do campeoníssimo Vasco coordenado por Marcelo Lages.

Neste período a nova equipe disputou o Campeonato Brasileiro de Equipes ainda com discreta participação em Fevereiro e estreou no Campeonato Estadual Individual em Abril já colocando seu primeiro atleta na Série Ouro, o Renato Ventura.

Equipe em amistoso contra o Tijuca Tênis Clube na sala do clube tijucano com Crespo, Renato, Dário, Fábio, João Victor, e Porphirio.

O dadinho do Vasco da Gama promove ainda para seus atletas o Interno 2013.Um estimulo aos treinos e a confraternização entre os membros.

O Interno do dadinho cruzmaltino terá em 2013 duas taças em disputa.O primeiro vencedor será aquele que acumular mais pontos ao longo dos treinos durante o ano.O segundo será aquele que atingir ao final da temporada melhor aproveitamento entre os atletas da equipe.Nesta segunda o atleta deverá ter um número mínimo de 10 participações em treinos.

Os treinos ocorrem toda quinta em São Januário às 7 da noite contando ainda com participação de colegas de outras equipes e amadores.Contando contudo apenas para os atletas da equipe do Vasco da Gama a corrida pelo Interno CRVG 2013.



Fonte: Vasco Futmesa