Vascaínos se despedem de Dedé nas redes sociais

Quinta-feira, 18/04/2013 - 00:39

Tão logo foi confirmada a saída de Dedé pelos sites oficiais de Vasco e Cruzeiro, alguns jogadores do elenco cruz-maltino resolveram publicar mensagens de agradecimento e despedida ao Mito, que se apresentará à equipe celeste já nesta sexta-feira.

O meia Bernardo, que costuma usar o Facebook com frequência, foi o primeiro a se manifestar na internet, desejando boa sorte ao zagueiro no novo clube.

- Valeu Mito, boa sorte em sua nova jornada! #mito #craque - publicou o jogador, que ficará seis meses parado devido a uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Por intermédio do Twitter, o centroavante Romário Correia também dedicou uma mensagem de apoio ao ex-vascaíno.

- Vai deixar muita saudades. Muito sucesso e felicidade pra você irmão @Dedevital O nosso Vasco segue forte e Gigante! - disse o atacante.

A Raposa desembolsou cerca de R$ 13 milhões pela contratação do defensor, que seguirá usando a camisa de número 26 em Belo Horizonte. Além de encher os cofres do Vasco, a agremiação estrelada cederá três jogadores: o apoiador Alisson, o centroavante Wellington Paulista e um terceiro nome, que seria o de Diego Renan antes de ter uma lesão constatada.

Fonte: Lancenet