Empresário, sobre Dedé: 'Está cada vez mais difícil ele ficar'

Segunda-feira, 08/04/2013 - 22:11

A cada dia que se passa a permanência de Dedé, peça mais valiosa do elenco vascaíno, é dificultada. Segundo Giuliano Aranda, o Magrão, um dos empresários do Mito, a situação financeira do Vasco complica a manutenção do zagueiro no clube.

- Está cada vez mais difícil ele (Dedé) ficar, tendo em vista os problemas sérios pelos quais passa o Vasco. Eu sei que é complicado, mas infelizmente a saída dele pode proporcionar receita e ajudar a aliviar a situação financeira pela qual o clube passa - afirmou, em entrevista à Rádio Manchete.

Sobre os clubes interessados em contar com o jogador, o empresário diz que não esteve na reunião do Cruz-Maltino com o Corinthians e declara que ainda não participou de negociações com o Cruzeiro.

- Não participei da reunião entre Vasco e Corinthians. A saída pode acontecer, mas Dedé tem contrato. No momento certo as coisas podem acontecer. E sobre interesse do Cruzeiro, não existe negociação da minha parte - declarou.

Ídolo do Vasco, Dedé é capitão do time e identificado com a torcida. Sobre a relação do Mito com o Cruz-Maltino, Aranda considera um fator positivo tanto para o atleta quanto para o clube, mas citou que o zagueiro já está ciente sobre o fim do ciclo na Colina.

- É muito bonito de ver no futebol um jogador permanecer num clube por um bom tempo, ter carinho pela instituição e se identificar com a torcida. Isso é bom pra história dele com o Vasco, marcou sua trajetória. O atleta sabe que o momento de sair está chegando e que há competições de grande porte lá fora e que seriam importantes para ele e a carreira dele. Ficar aqui possui prós e contras, vamos sentar e ver o que é melhor pra ele - disse.

Fonte: Lancenet