Lesão de Bernardo não é grave e jogador voltará a treinar no sábado

Quinta-feira, 28/03/2013 - 19:07

O técnico Paulo Autuori ganhou uma boa notícia na tarde desta quinta-feira. O meia-atacante Bernardo realizou exame de imagem na coxa direita e voltará a treinar com o Vasco no próximo sábado. O procedimento não apontou lesão grave no local. Com isso, o jogador ainda é considerado opção para o clássico contra o Botafogo, quarta-feira, em Volta Redonda, pela 4ª rodada da Taça Rio.

Bernardo ainda sente dores no músculo adutor da coxa direita. Ele foi vetado do empate por 0 a 0 com o Olaria, na última quarta-feira, e segue em trabalho de fisioterapia. No sábado, ele será entregue aos preparadores físicos.

O elenco se reapresentou na tarde desta quinta-feira, em São Januário. A surpresa ficou por conta da reintegração do meia Enrico. O jogador, de 28 anos, foi campeão da Série-B (2009) e da Copa do Brasil (2011). Ele estava treinando no Cefan para fazer parte do elenco. O retorno foi um pedido da comissão técnica, que vê carência de meias na equipe.

Enrico tem contrato até 30 de maio de 2014 com o Vasco. Ele foi emprestado algumas vezes pelo clube. Em 2010, jogou pelo Coritiba e atuou pelo Ceará no Campeonato Brasileiro do ano seguinte. Na última temporada, atuou na Ponte Preta.

Fonte: UOL