Elenco se reapresentou nesta 5ª com poucos titulares em campo; Yotún já voltou do Peru

Quinta-feira, 28/03/2013 - 17:25

No treino seguinte ao empate em 0 a 0 com o Olaria, apenas três titulares do Vasco, com exceção do goleiro Alessandro, apareceram para treinar no estádio de São Januário. Os zagueiros Dedé e Renato Silva e o volante Fellipe Bastos deram voltas pelo gramado da Colina por cerca de 20 minutos. Os outros titulares ficaram na academina do clube fazendo um trabalho regenerativo.

O outro titular presente, o goleiro Alessandro, fez uma atividade com os outros goleiros do elenco cruz-maltino sob o comando do preparador e ex-camisa 1 do clube, Carlos Germano. Os reservas do elenco foram os únicos que realizaram trabalho com bola. O técnico Paulo Autuori comandou treinos de cabeceiou, domínio, jogadas de bola na área e finalizações.

A novidade do dia ficou por conta do lateral-esquerdo Yotún, que reapareceu e, assim como o trio de titulares presentes, deu voltas pelo gramado. Há duas semanas, o lateral foi convocado para duas partidas da Seleção do Peru e só retornou ao Brasil na manhã desta quinta-feira.

Fonte: Lancenet