Força Jovem divulga nota sobre o protesto que realizou durante o treino desta 6ª-feira

Sexta-feira, 22/03/2013 - 22:00

FJV faz protesto em São Januário durante treino do Vasco

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem por meio de sua Assessoria de Imprensa divulgar para todos os veículos de comunicação, que foi realizado, hoje, 22 de março, às 09:00 horas, um protesto totalmente "pacífico", para cobrar todo o elenco de futebol profissional do CRVG, durante o treino do time em São Januário.

O evento contou com vários integrantes entre sócios, componentes, membros e simpatizantes da FJV, que ficaram aglomeradas de forma ordenada e sem fazer qualquer tipo de bagunça do lado de fora, na entrada social, aonde o Presidente Fet, o Vice-Presidente Robinho e toda a atual Diretoria da Torcida, escolheram apenas 30 componentes, entre a Diretoria e Líderes de Família para fazerem uma "comissão de cobrança para resultados urgentes expressivos".

Toda a cobrança foi feita de forma organizada, correta e sem causar qualquer tipo de "violência ou mal estar" entre os jogadores, comissão técnica e atual Diretoria do CRVG.

Muito nos espanta, e nos entristece a notícia que o jornalista André Rizek, noticiou de forma totalmente "errônea e mentirosa", uma suposta violência por membros da FJV que participaram da cobrança.

Solicitamos que o mesmo utilize o seu programa para se retratar pelo "equívoco cometido", e exigimos uma retratação pública e pedidos de desculpas, caso contrário, o nosso Departamento Jurídico irá processar o mesmo por, "Injúria e Difamação", visto que, está tudo gravado e documentado.

Ressaltamos que, os jogadores estão cientes do que é "jogar e vestir a camisa do Vasco da Gama", e da responsabilidade de atuar num clube, 04 vezes Campeão Brasileiro, 03 títulos Sul-Americanos, 01 Copa do Brasil e 22 Campeonatos cariocas, além de ter 20 milhões de "torcedores fanáticos e apaixonados".

É inadmissível perder para times do porte como Bangu, Volta Redonda e Nova Iguaçu, pois a grandeza do Vasco é enorme demais, para ser jogada no lixo com atuações pífias e ridículas dos jogadores do atual elenco.

Todos os atletas estão cientes do compromisso assumido e parabenizamos o Carlos Alberto por "dar a cara a tapa", e ser extremamente educado em nos atender, além de entender a nossa posição, como maior Torcida Organizada do Vasco, do Rio de Janeiro, do Brasil e do Mundo.

Esperamos que a "cobrança surta efeito positivo", caso contrário retornaremos com mais "assiduidade aos treinos", para dar prosseguimentos aos nossos diálogos com os jogadores.

Estão todos os Jogadores, Comissão Técnica, Diretores Executivos e o Presidente Roberto Dinamite, cientes e avisados que queremos melhoras imediatas não só no futebol do Vasco, mas em tudo que se refere o Club de Regatas Vasco da Gama.

A Família Promete, Demora, Mas Cumpre!

Assessoria de Imprensa do GRTO Força Jovem do Vasco

Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco