Vasco entrou em contato com Autuori nesta 5ª e conversas podem avançar nesta 6ª-feira

Quinta-feira, 21/03/2013 - 18:58

Nesta quinta-feira, os principais dirigentes do Vasco se reuniram para tentar encontrar o rumo que tire o futebol da crise agravada após a derrota por 2 a 0 para o Nova Iguaçu. O encontro, que aconteceu na casa do presidente Roberto Dinamite, terminou sem uma definição de quem será o substituto do técnico Gaúcho, demitido na última quarta. No entanto, Paulo Autuori recebeu o primeiro contato de representantes cruz-maltinos.

Os integrantes da reunião começaram a deixar a residência do presidente por volta das 18h. Além da saída do diretor técnico Ricardo Gomes, que comunicou a Dinamite a decisão de deixar São Januário, a diretoria buscou um consenso em relação ao principal alvo para o cargo de treinador. Paulo Autuori chegou da Europa nesta quinta-feira e recebeu um telefonema do Vasco. No entanto, teria se tratado de uma conversa preliminar, sem abordagem de valores. Nesta sexta, portanto, existe a chance de que haja um encontro.

Assim, apesar de não haver um resultado concreto da reunião, a diretoria considerou que fez avanços e que deixou algumas situações encaminhadas para serem concluídas em breve. Na manhã desta sexta-feira a equipe volta aos treinos em São Januário ainda sem um comandante no campo.

O próximo compromisso do Vasco será na próxima quarta-feira, contra o Olaria, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio.

Fonte: GloboEsporte.com.br