Presidente da torcida organizada União Vascaína afasta membros que vaiaram time no treino

Sábado, 09/03/2013 - 13:47

O presidente da organizada do Vasco união vascaína explicou que o princípio de confusão que ocorreu na manhã deste sábado, em São Januário foi um fato isolado. Durante as atividades da manhã membros da união criticaram jogadas e vaiaram alguns atletas durante um rachão. Segundo o líder da torcida, os vascaínos responsáveis pelo fato estão afastados.

- Os seis integrantes que fizeram isso foram afastados. Não vão para o jogo com a gente. Nós somos uma torcida família, por isso, às vezes, têm uma molecada, umas atitudes infantis, como a de hoje (sábado) - disse Jorge, o presidente.

Jorge ainda ressaltou que falou com alguns jogadores do Vasco, frisando a sua opinião sobre o ocorrido.

- Conversei com o Carlos Alberto, Fellipe Bastos e Eder Luis. Pedi desculpas, expliquei que foi fato isolado. Não é atitude de torcida em véspera de decisão. Falei com o René (Simões) também. Ele se mostrou chateado, mas entendeu o meu lado - destacou.

O presidente da torcida disse estar envergonhado com a situação e destacou que para a união vascaína, futebol é só diversão.

- Eu estou envergonhado com essa história, mas foi um fato isolado. Nossa torcida é para diversão. Não nos metemos em briga, nem nada do tipo. Sou funcionário público, estou fazendo minha graduação, tenho minha família. Futebol para mim é diversão - contou.

A torcida união vascaína é a responsável pela famosa faixa que diz: "o sentimento não pode parar".

Fonte: Lancenet