Loja oficial do Iguatemi terá tarde de autógrafos de Gabi e Brena, do futebol feminino, na 6ª

Quarta-feira, 06/03/2013 - 09:04

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a loja Gigante da Colina do Boulevard Rio Shopping (antigo Shopping Iguatemi), fará uma homenagem ao futebol feminino do Vasco, promovendo uma tarde de autógrafos com a atacante Gabrielly Soares e com a meia Brena, a partir das 18h de sexta-feira (08/03).

O Gigante da Colina é o atual campeão estadual sub-17 e adulto, atual campeão da Taça Cidade Nova Iguaçu sub-15 e sub-17 e atual campeão do Mundialito de Clubes sub-17.

A atacante Gabrielly Soares falou sobre a iniciativa da loja do Iguatemi.

- Quero agradecer muito o convite da loja feito pelos proprietários Márcio e Marco Romano, um grande vascaíno. Ele está de parabéns porque desta forma está divulgando o futebol feminino. Estou muito feliz e conto com a presença da torcida na sexta – disse Gabi com exclusividade ao site oficial.

Márcio Romano, um dos donos da franquia também convocou os torcedores.

- Preparamos uma grande festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Convidamos todas as vascaínas e os vascaínos para prestigiarem a nossa festa e comemorar esta data ao lado das nossas craques Brena e Gabi, jogadoras do futebol feminino. Vamos prestigiar nossas meninas do futebol feminino – comentou Marcio Romano.

Também haverá promoção para os torcedores que comprarem camisas de jogo até sexta-feira. Quem comprar uma camisa oficial que custa R$149,90 ganha na hora a personalização do nome na camisa.

O Boulevard Rio Shopping fica na Rua Barão de São Francisco, esquina com a rua Teodoro da Silva, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. A Gigante da Colina fica no primeiro piso do shopping, próximo a praça de eventos. Telefone da loja: (21) 3173 7025



Fonte: Site oficial do Vasco