Abel Braga critica Dakson e diz que Vasco está 'precisando ganhar um título há muito tempo'

Sábado, 02/03/2013 - 21:39

O técnico Abel Braga fez duras críticas ao jovem meio-campista Dakson, do Vasco. No fim da partida, quando o Vasco vencia por 2 a 1, o jogador deu um toque de letra que os jogadores do Fluminense acharam desrespeitoso. Irritado com a atitude do adversário, o comandante tricolor fez questão de demonstrar total reprovação com a situação.

- A única ressalva é que quando o time está ganhando, você toca a bola e a torcida fala, é muito legal. Agora dar de letra é palhaçada. Com certeza o Gaúcho vai chamar a atenção. O Vasco está precisando ganhar um título há muito tempo, com méritos vai disputar a Taça Guanabara, mas sem soberba. É um menino, precisa colocar na cabeça que não jogou nada ainda. Faltou com respeito aos colegas e principalmente aos adversários. Contra o Madureira, um jogador meu (Samuel) tentou dar uma lambreta e tomou uma dura na hora - comentou.

Após a eliminação da Taça Guanabara, Abelão optou por não criticar individualmente ninguém e exaltou o poder de recuperação do Flu no jogo.

- Foi uma loucura de jogo, incrível. O adversário jogando pelo empate, faz um a zero, vai abaixar os braços. Por isso que digo que tenho orgulho da minha equipe. O Vasco teve uma entrega enorme depois que viramos o jogo. Foi um jogo louco, mas lindo para quem assistiu - comentou.

Fonte: Lancenet