Vasco envia notificação à Eletrobras e seguirá exibindo marca da empresa

Sexta-feira, 22/02/2013 - 18:17

Um dia depois de tomar conhecimento sobre a publicação no Diário Oficial da ruptura do contrato de patrocínio com a Eletrobras, o Vasco seguiu com o procedimento que visa a entender os motivos da decisão da estatal. Nesta sexta-feira, integrantes do departamento jurídico do clube foram ao encontro de representantes da empresa e entregaram uma notificação com um pedido de esclarecimento da rescisão, ocorrida no início de fevereiro.

No documento, o Vasco reforça que as pendências citadas pela Eletrobras foram resolvidas, principalmente no que se refere à prestação das contas relativas a 2012. No entanto, o clube permanece sem as certidões negativas de débito com a União. Assim, o Vasco recebia os valores do patrocínio por meio de uma ação judicial movida pelo Sindicato dos Funcionários em Clubes do Rio de Janeiro.

De acordo com o Vasco, o texto publicado no Diário Oficial que confirma a rescisão não é suficiente para justificar a decisão da Eletrobras. Até porque a empresa aplicou uma multa que, em tese, seria a pena aplicada ao clube pelo não cumprimento de algumas obrigações contratuais.

Apesar disso, o Vasco mantém a decisão de continuar estampando a logomarca da Eletrobras nos seus uniformes, e a assim o fará no jogo contra o Duque de Caxias, neste domingo. O contrato de patrocínio era válido até junho deste ano.

Fonte: GloboEsporte.com