Matheus Índio já treinou na Seleção Sub-17 após voltar da Inglaterra

Quarta-feira, 20/02/2013 - 11:17

O meio-campo vascaíno Matheus Índio já realizou seu primeiro treinamento com a Seleção Brasileira sub-17. O jovem de 16 anos participou de alguns trabalhos na academia da Granja Comary e mostrou toda sua habilidade e técnica durante a atividade com bola comandada pelo técnico Alexandre Gallo.

Índio foi o camisa 10 do Vasco da Gama na última Copa São Paulo de Futebol Júnior e passou a última semana em Londres treinando com a equipe sub-20 do Arsenal. O contrato do jovem com o Gigante da Colina vai até o ano de 2015.

Por falar em Arsenal

O período de treinamentos com o clube londrino fez a promessa vascaína conviver com grandes nomes do futebol mundial. Além de encontrar com seu ídolo Theo Walcott, o jovem recebeu conselhos do francês Sagna, do russo Arshavin e do talentoso inglês Jack Wilshere. Tal convivência fez com que o meia retornasse ao Brasil ainda mais motivado.

Quem também conversou e elogiou o vascaíno foi Arsène Wenger, técnico do Arsenal. O treinador chegou a observar alguns treinamentos do garoto, que realizou atividades junto com o elenco sub-20 do time inglês.

Com informações do programa 'Só dá Base/Só dá Vasco'

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco