Com Carlos Germano, Luan e Ana Cristina, do vôlei, Vasco inaugurou loja oficial em Bonsucesso

Terça-feira, 19/02/2013 - 03:01

Com muita festa e presença de ilustres convidados como o zagueiro Luan, o ídolo Carlos Germano e de sua filha Ana Cristina, de 16 anos, atleta do vôlei infantil do Vasco, a Gigante da Colina de Bonsucesso foi inaugurada nesta segunda-feira (18/02). A comemoração começou por volta das 14 horas e reuniu mais de 300 torcedores. A franquia recebeu tanta gente que a loja ficou aberta até às 20 horas, uma hora depois do horário previsto pelos proprietários. O dono da loja Sergio Pinheiro comemorou o grande número de vascaínos que compareceram na inauguração.

- Já temos a loja do Vasco no Caxias Shopping e agora estamos também em Bonsucesso. A festa ficou muito bonita e só tenho que agradecer a presença de cada torcedor. Recebemos a visita do Luan, da Ana Cristina do vôlei e do Carlos Germano, grande ídolo e principal atração da nossa festa - comentou Sergio Pinheiro com exclusividade ao site oficial.

Um dos responsáveis pela presença maciça dos torcedores, o ídolo Carlos Germano falou da emoção de ver a filha distribuindo autógrafos pela primeira vez.

- Foi uma tarde especial por ter minha filha ao meu lado na sessão de autógrafos. Ana Cristina é meu xodó, minha linda e matou treino para atender o convite da loja de estar aqui dando autógrafo para os torcedores. A tarde de autógrafos foi perfeita - comemora o pai coruja.



Carlos Germano e sua filha Ana Cristina posam ao lado dos proprietários e funcionários da loja




Ana Cristina foi muito requisitada na sessão de autógrafos




Fonte: Site oficial do Vasco