De volta à sua posição de origem, Pedro Ken espera ficar à vontade no clássico

Quinta-feira, 07/02/2013 - 20:27

Pedro Ken vinha sendo um dos improvisados do elenco do Vasco, deslocado para a posição de segundo volante nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca. No último domingo, na derrota para o Bangu, ele passou a atuar mais avançado e na semana que antecede o clássico contra o Fluminense passou a treinar na posição na qual se considera confortável. Dessa forma, ele acredita que poderá estar mais à vontade em campo no duelo deste sábado, no Engenhão.

- Para mim será um pouco melhor em termos ofensivos, pois terei mais liberdade à frente. Eu me sinto bem jogando como terceiro homem de meio-campo pelo lado direito. O mais importante é o time todo se encaixar, porque assim individualmente as coisas aparecem - observou.

O meia disse considerar naturais as mudanças na equipe antes do clássico, já que enxerga o Vasco ainda em formação. Segundo Pedro Ken, a oscilação de resultados do time na temporada tem a ver com a busca pelo melhor conjunto.

- Há algumas rodadas nós tínhamos a melhor campanha, mas infelizmente depois dessas duas derrotas as coisas mudaram. Esperamos nos encaixar o mais rapidamente possível para voltar a jogar bem e conseguir os resultados que vão nos dar confiança e tranquilidade - destacou.

Fonte: GloboEsporte.com