Feminino: Ana Clara, Fernanda e Bruna falam sobre vitória na estreia da Copa do Brasil

Domingo, 03/02/2013 - 04:50

Ana Clara diz que Vasco fez um bom jogo no Tocantins

Cria da base do Vasco, a meio-campista Ana Clara atuou como titular na estreia do Vasco na Copa do Brasil de Futebol Feminina. Para a camisa7, o Gigante da Colina fez um bom jogo, mas vacilou na parte ofensiva:

- Hoje a gente estava um pouco desconcentrada na parte do ataque. Mas jogamos com muita garra, sufocamos elas. Conseguimos vencer e estamos com a vantagem. Vamos jogar com a casa cheia, se Deus quiser - disse à Rádio Paraíso FM.

Fernanda lamenta vacilo e elogia time do Paraíso-TO

Titular do Vasco no jogo de estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino, a goleira Fernanda, que possui passagens pela Seleção Brasileira, exaltou a atuação da equipe do Paraíso-TO e lamentou a falha defensiva na reta final da partida, que terminou com vitória cruzmaltina pelo placar de 2 a 1:

- O jogo foi bom, as duas equipes jogaram bem. Infelizmente erramos uma bola no final, mas isso acontece, faz parte do futebol. A equipe do Paraíso está de parabéns. Deu muito trabalho para a gente - disse à Rádio Paraíso FM.

Atacante Bruna acredita na classificação em São Janu

A atacante Bruna, que foi titular na estreia do Vasco na Copa do Brasil de Futebol Feminina, lamentou o gol sofrido no Estádio Pereirão na reta final do jogo. Apesar disso, a camisa 9 acredita que o Gigante da Colina conseguirá se classificar em São Januário:

- O erro da nossa marcação acontece. A gente agora vai ter que trabalhar durante a semana para tentar reverter o placar em São Januário - disse à Rádio Paraíso FM.

O cruzmaltino venceu o time de Paraíso-TO pelo placar de 2 a 1.

Fonte: Supervasco