Saiba como garantir a sua 'Bandeira de Vestir' do Vasco, lançada pelo diário Lance

Terça-feira, 29/01/2013 - 09:33

O Campeonato Carioca já começou e os torcedores estão indo aos estádios para apoiar os seus respectivos clubes de coração na primeira competição do ano. Mas não basta somente ir, tem que torcer e mostrar sua paixão. Pensando nisso, o LANCE! oferece com exclusividade aos seus leitores uma forma prática e leve de demonstrar toda a sua torcida. Feita com tecido em 100% poliéster, a "Bandeira de Vestir" tem altura de 1,5 metro por 90 centímetros, pesa apenas 110 gramas.

Os torcedores de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco já experimentaram e aprovaram a "Bandeira de Vestir" do L!. O flamenguista Clerton Cordeiro destaca o valor da bandeira do seu time.

- A bandeira do Flamengo é tudo para mim, sempre que eu vou aos estádios levo uma comigo. Adorei essa novidade do L!, as mangas deixaram a bandeira confortável para torcermos.

Já o tricolor Márcio Oliveira afirma que somente o L! poderia ter uma ideia como a "Bandeira de Vestir".

- Muito legal essa bandeira, somente um jornal que entende os torcedores poderia fazer um produto criativo e de qualidade para nós.

Para o vascaíno Douglas de Andrade é essencial que os torcedores carreguem seu amor.

- Nós que somos vascaínos temos sempre que usar produtos do time nos estádios para demonstrarmos a nossa paixão, e a "Bandeira de Vestir" é um produto legal e diferenciado.

Amanda Ramos que torce para o Botafogo, também acredita que a paixão deve ficar estampada no corpo.

-É um produto diferente, fácil de carregar e os nós torcedores temos que vestir a bandeira do time que a gente ama.

No dia 29 (próxima terça-feira), saem o primeiro selo e a cartela. Cole outros 14 selos em sua cartela e, com mais R$ 19,90, troque por uma bandeira de corpo de Botafogo, Flamengo,Fluminense ou Vasco. E caso perca uma ou outra edição, não se preocupe. E fique tranquilo com seu carnaval: desta vez, o LANCE! publicará dez selos curingas. É só não colar nenhum curinga repetido e a bandeira do seu time de coração fará parte do seu uniforme. Não perca tempo, e colecione!





Fonte: Lancenet