Goleiros Jordi, Gabriel Félix e Brenner treinarão com os profissionais

Sexta-feira, 25/01/2013 - 09:38

Destaque do time sub-20 nas últimas competições nacionais, o goleiro Jordi foi promovido a condição de quarto goleiro da equipe profissional no início da temporada. Por conta de compromissos com a Seleção Brasileira sub-20, o camisa 1 se apresentou apenas no início da semana aos preparadores de goleiros Carlos Germano e Márcio Cazorla.

Como não deverá ter espaço no time de cima nesse início deste ano, o jovem seguirá atuando no time de juniores, que atualmente disputa o Campeonato Carioca. Ao ser perguntado sobre qual é sua expectativa para essa nova fase da carreira, Jordi respondeu o seguinte:

- A expectativa é a de treinar muito e manter o que venho fazendo no juniores - afirmou com exclusividade.

Gabriel e Brenner também treinarão com o profissional

Além de Jordi, outros dois goleiros da categorias juniores passarão a treinar com o elenco profissional: Gabriel Félix e Brenner. Ambos revezarão ao longo das semanas entre treinamentos da categorias juniores e do time principal.

Tal trabalho tem como objetivo facilitar a adaptação dos jovens ao time profissional, além de colocá-los em contato direto com Carlos Germano, um dos grandes goleiros da história vascaína e atual preparador de goleiros do elenco principal.

Com informações do programa 'Só dá Base/Só dá Vasco'

Fonte: Blog do Carlos Gregorio Jr - Supervasco