Com Luan, Seleção Sub-20 enfrenta Peru às 21h desta 6ª em jogo decisivo no Sul-Americano

Sexta-feira, 18/01/2013 - 10:32

O pior já passou, mas a Seleção Brasileira ainda precisa se afirmar dentro de campo e confirmar a presença no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 da Argentina. Depois de ficar com a corda no pescoço, podendo ter sido eliminado na rodada passada, o time de Emerson Ávila respirou, mas ainda tem que vencer o Peru, nesta sexta-feira, às 21h, para se classificar sem precisar de outros resultados.

O Grupo B, chave da Seleção, está todo embolado, com os cinco integrantes ainda com chances. Por isso, o Brasil tem chance mesmo se empatar, mas terá que marcar gols, o que tem sido uma das dificuldades do time na competição.

Um cenário mais dramático e nada impossível condicionaria a classificação brasileira ao sorteio. O quadro se desenharia com o empate em 1 a 1 entre Brasil e Peru somado a um tropeço da Venezuela.

Como esta combinação, o Uruguai dispararia na ponta e o Peru passaria em segundo. Só que Brasil e Equador ficariam com cinco pontos, empatando em todos os critérios de desempate, até no confronto direto.

Vem sofrimento por aí?

BRASIL X PERU

Local: Estádio Bicentenário, San Juan (ARG)
Data/Hora: 18/01/2013, às 21h (de Brasília)

Árbitro: Juan Carlos Loustau (ARG)
Auxiliares: Diego Bonfa (ARG) e Wilson Arellano (BOL)

BRASIL: Luiz Gustavo, Wallace (Igor Julião), Luan, Dória e Mansur; Misael, Lucas Cândido, Rafinha Alcântara e Felipe Anderson ; Bruno Mendes e Ademílson (Marcos Júnior). Técnico: Emerson Ávila.

PERU: Campos; Torrejon, Tapia, Ortiz e Cartagena; Gómez, Guarderas, Benavente, Cedrón; Polo e Reyna. Técnico: Daniel Ahmed

Fonte: Lancenet