Pedro Valente revela estar participando da formação de uma 'Frente Ampla de Oposição'

Terça-feira, 15/01/2013 - 06:25

PEDRO VALENTE EXPLICA A FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO

14 de janeiro de 2013

Na festa de despedida do atleta Pedrinho ocorrida neste domingo (13/01), um fato chamou a atenção de todos, até mesmo pela televisão que estava assistindo e que não conseguiu esconder a estrondosa vaia que ocorreu em São Januário, quando a apresentadora (Fernanda Abreu) anunciou o nome do deputado Roberto Dinamite, pisando no lastimável gramado outrora orgulho do Club de Regatas Vasco da Gama.

Mesmo alguns segmentos da mídia que insistem em blindar a atual “administração” do Clube, não puderam deixar de comentar o vergonhoso episódio.

Abraham Lincoln dizia: “Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente”.

Na verdade Dinamite não consegue enganar a mais ninguém. Nem mesmo aqueles que se mantêm ao seu lado ou aos que procuram dele se aproximar por inconfessáveis interesses. Alguns fingem estar sendo enganados e outros fazem parte da turma do “me engana que eu gosto”.

Reitero, mais uma vez, que não sou e nem serei candidato ao cargo de Presidente do Vasco. Mas isso não significa que abdiquei de participar do processo político do Clube. Ao contrário, estou participando ativamente, juntamente com outras lideranças políticas, da formação de uma Frente Ampla de Oposição, visando conscientizar a família vascaína, quanto aos riscos para o futuro da agremiação, da continuidade disso que aí está.

Desde 21 de março de 2012, venho me reunindo com diversos líderes vascaínos, com a finalidade de pensar e discutir o difícil momento pelo qual o nosso querido Clube está passando. Dando continuidade a essas reuniões de construção desta Frente, no último sábado (12/01) tive o prazer e a honra de receber em nosso Haras, jovens lideranças que também buscam fortalecer ainda mais a musculatura desta Frente.

Enche-nos de estímulo e esperança manifestações das torcidas organizadas e desta brava e independente garotada da Guerreiros do Almirante, em suas últimas briosas manifestações contra os desmandos dessa”administração”.

Por enquanto, a Frente não cogita de candidatura à presidência, o caminho até o pleito de 2014 será longo e esse candidato surgirá no tempo certo.

Nosso objetivo, sem sectarismos, sem ambições pessoais, sem vaidades, sem intolerâncias, entendendo que estamos diante de um mal maior, é que precisamos urgentemente nos unir para recolocarmos o Vasco nos trilhos do sucesso e das conquistas que fizeram parte da sua história e que, se depender de cada um de nós, farão parte do seu futuro e do seu inexorável destino.

Vascaínos, este movimento não tem dono, é de todos, está apenas começando, venham se juntar a nós.

AO VASCO TUDO!

PEDRO VALENTE
GRANDE BENEMÉRITO


Fonte: Site oficial de Pedro Valente