Pedrinho, sobre volta: 'É mentira se eu disser que não bate vontade'

Domingo, 13/01/2013 - 20:32

Dono da festa em São Januário neste domingo, Pedrinho teve boa atuação na vitória do Vasco sobre o Ajax-HOL por 1 a 0. A exibição promoveu inúmeros elogios dos torcedores e até do presidente Roberto Dinamite. Segundo informações de bastidores, o mandatário pretende conversar e viabilizar uma forma de o meia disputar o Campeonato Carioca pelo Cruzmaltino.

Dinamite revelou o desejo em entrevista à Rádio Bradesco Esportes. Depois do amistoso, Pedrinho afirmou que o retorno é muito difícil. Porém, a possibilidade não foi descartada.

“É mentira se eu disser que não bate vontade. Aprendi a cuidar do meu corpo, o que é necessário. É muito triste você parar de trabalhar com 35 anos. Mas foi uma honra defender o Vasco e receber essa homenagem. Não tem preço o que aconteceu comigo aqui. É difícil demais falar sobre volta. Essa decisão é complicada de tomar. Eu gostaria muito, mas tenho medo das coisas que podem acontecer e prejudicar o Vasco. Isso me faz travar um pouco. Tenho muito respeito ao Vasco e medo de não me apresentar à altura. Acredito que não tem chance”, disse.

A volta ao time profissional do Vasco ainda parece distante. No entanto, caso não ocorra, Pedrinho quer encontrar uma forma de ajudar o clube fora de campo, sobretudo na missão de resolver os problemas financeiros.

“O tempo é cruel. Sou muito grato ao carinho do torcedor e sempre declarei isso. Estou orgulhoso de ser vascaíno e quero ajudar o Vasco da forma que for. Auxiliar o clube a resolver os problemas. Também vejo com bons olhos trabalhar como comentarista mais na frente”, encerrou.

Fonte: UOL