Juniores: Com saída de Jordi, Brenner embarca para Copa SP junto com Pereira

Quarta-feira, 09/01/2013 - 19:11

Destaque nos dois primeiros jogos do Vasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o goleiro Jordi vai desfalcar sua equipe nos próximos jogos da competição. Isso porque o vascaíno foi convocado nesta quarta-feira (09/01) para servir a Seleção Brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano da Argentina.

Como a delegação brasileira já está em San Juan, capital da estreia contra o Equador nesta quinta-feira (10), Jordi embarca para a cidade argentina com alguns membros da CBF nesta quinta-feira (10).

- Ainda não sei o porque da minha convocação em cima da hora, mas isso é o de menos para mim. Importante é que estou voltando e realizando um sonho de poder participar do Sul-Americano. Deus me deu esta nova oportunidade e vou agarrar esta chance com todas as minhas forças – disse Jordi com exclusividade ao site oficial.

Sem bate-papo com os atletas da sub-20, principalmente com o amigo Luan, zagueiro do Vasco, Jordi irá distrair a mente durante a viagem com músicas e internet.

- É muito ruim viajar sozinho. Muito chato, mas vou distraindo ouvindo músicas gospel, lendo a palavra de Deus e mexendo um pouco no facebook - contou.

Com a saída de Jordi do time titular, Gabriel Felix entra no time para o jogo desta sexta-feira (11), contra o Comercial-SP, às 9h, pela terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo. Brenner que viaja nesta quinta para Ribeirão Preto será a segunda opção para o gol do técnico Sorato. Além de Brenner, o volante Pereira, recuperado de um problema estomacal, também embarca para a Ribeirão Preto.

Fonte: Site oficial do Vasco