Jovens Marlone, Jhon Cley, Guilherme e Romário celebram pré-temporada no profissional

Domingo, 06/01/2013 - 08:18

O ano de 2013 começou muito bem para quatro jovens promessas da base Vascaína. Os meias Marlone, Jhon Cley e Guilherme Costa e o atacante Romário vibraram com o primeiro treino da pré-temporada do Vasco em Pinheiral, a primeira como profissionais.

Os atletas utilizaram do facebook para demonstrarem a alegria por esse momento. O meia Guilherme Costa não escondeu a felicidade “Estou muito feliz pelo primeiro dia de treinos como os profissionais do Vasco, aqui em Pinheiral. Está sendo muito bom conviver com meus companheiros do elenco, comissão técnica, etc… Amanhã tem mais trabalho forte.”

“Primeiro dia de treinos da pré-temporada em Pinheiral, dedicação e muito trabalho! Não vai faltar empenho e muito amor à camisa do Vasco em 2013! Boa noite”, disse o meia Marlone em sua página oficial no facebook, mostrando a vontade e o orgulho de defender a camisa cruz-maltina.

O meia Jhon Cley, também utilizou o facebook para comentar sobre o primeiro treino na pré-temporada vascaína: “Obrigado SENHOR pelo primeiro dia de trabalho forte aqui no CT de Pinheiral! DEUS está no controle!”

O atacante Romário, autor de um gol pelo time profissional na temporada passada (na vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro), utilizou da rede social para falar sobre o dia de treinamentos em Pinheiral: “Treino duro hoje! Deus obrigado por mais um ótimo dia de trabalho! Boa noite, amigos…”

Guilherme e Marlone
Guilherme e Marlone
Romário Correa e Jhon Cley
Romário Correa e Jhon Cley


Fonte: Ao Vasco Tudo