Geovani, sobre situação do seu filho Andrey: 'Vai renovar e ser emprestado'

Quarta-feira, 02/01/2013 - 14:30

Na última terça-feira (01/01) divulgamos que o contrato do meio-campo Andrey, filho do ídolo Geovani, havia terminado no dia 31 de dezembro e que o jovem ainda não havia sido procurado para tratar da renovação.

Para obter mais informações sobre o acontecido, entramos em contato com o 'Pequeno Príncipe' e ele nos confirmou que ainda não foi procurado para acertar a renovação do filho. Apesar disso, Geovani nos disse que acredita na permanência de Andrey, pois ouviu de Roberto Dinamite a promessa de que a renovação sairá:

- Ele vai sair, mas com certeza irá voltar. O Andrey ainda não foi procurado, mas vai renovar e ser emprestado. Pelo menos foi isso que me falou o Roberto Dinamite. Ele renovar e depois será emprestado - disse o ídolo com exclusividade ao 'Só dá Base/Só dá Vasco'.

Andrey tem atualmente 20 anos de idade e chegou ao Vasco em 2008. Teve a chance de sair do clube no mesmo ano, mas recusou propostas de clubes europeus para tentar realizar o sonho de se tornar profissional pelo clube do coração.



Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco