Vasco pode concretizar contratações de Pedro Ken e Sandro Silva nesta 4ª-feira

Quarta-feira, 02/01/2013 - 09:09

Falta apenas um contato entre os advogados de Nilton, o diretor executivo René Simões e o departamento jurídico do Vasco para que seja selada a troca com o Cruzeiro que vai envolver Sandro Silva e Pedro Ken, já de malas prontas para São Januário. Ao retirar o processo que moveu contra o clube carioca, como prometido, o ex-camisa 19 acertará um acordo para receber de forma parcelada a dívida em cima de salários e direitos de imagem atrasados.

Esse ok deve acontecer nesta quarta-feira, véspera da reapresentação do elenco cruz-maltino. A ideia é poder assinar o contrato e anunciar os dois reforços da Raposa, que chegarão por empréstimo de uma temporada, antes da viagem para Pinheiral, sul do estado do Rio, marcada para sexta, onde o Vasco fará sua pré-temporada.

Após quatro anos, Nilton decidiu romper unilateralmente seu compromisso em virtude da grave crise financeira que atravessa o Gigante da Colina. O mesmo caminho foi tomado pelo goleiro Fernando Prass, que foi para o Palmeiras. Alecsandro acertou com o Atlético-MG em transação que também deve garantir dois jogadores em retorno: Fillipe Souto e Leonardo.

Fonte: GloboEsporte.com