Primeiros reforços do Vasco devem ser apresentados na 6ª-feira

Quarta-feira, 26/12/2012 - 18:07

A poucos dias do fim de 2012, a torcida do Vasco finalmente começará a conhecer as caras novas que farão parte da equipe para a próxima temporada. Está inicialmente prevista para esta sexta-feira a apresentação de pelo menos um dos reforços já contratados pelo clube.

Por enquanto são quatro os nomes confirmados pelo Vasco: o goleiro Michel Alves, o lateral-direito Elsinho, o volante Fillipe Soutto e o atacante Thiaguinho. A previsão é que dois deles sejam apresentados em São Januário nesta sexta-feira.

O diretor executivo René Simões está em fase final de negociação com o atacante Leonardo, do Atlético-MG. Neto Berola, também do Galo, é outro atacante que interessa. Em relação ao centroavante Zé Eduardo, o Vasco espera um acordo entre o Genoa, da Itália, e o empresário do jogador.

O elenco do Vasco se reapresenta no próximo dia 3, em São Januário, e viaja no dia seguinte para Pinheiral (RJ), local da pré-temporada. A previsão é que o elenco inicial seja formado por 26 jogadores. A equipe vai disputar um amistoso contra o Ajax no dia 13 – que vai marcar a despedida de Pedrinho – e estreia no Campeonato Carioca dia 19, contra o Boavista em Volta Redonda.

Fonte: GloboEsporte.com