Goleiro Diogo Silva disputa jogo beneficente neste sábado em Cuiabá

Sábado, 22/12/2012 - 15:25

Cuiabá recebe neste sábado uma partida solidária que visa arrecadar alimentos para abrigos carentes da região. O goleiro Diogo Silva, do Vasco da Gama, juntamente com o goleiro Heverton Perereca, do Mixto, promovem a partida que será disputada no mini estádio do CPA 1, a partir das 17h.

O duelo contará com presenças de atletas profissionais do futebol mato-grossense e os jogadores nascidos em Mato Grosso que estão se destacando no cenário nacional e internacional. O goleiro idealizador deste evento Diogo Silva convoca todos os mato-grossenses a participar.

- Estou muito feliz, Cuiabá precisa deste tipo de evento solidário, queremos principalmente ajudar o próximo e nada melhor que realizar um jogo com vários companheiros de profissão que confirmaram presença para fazer a festa da população cuiabana - disse Diogo

Diogo tem contrato com o Vasco até 2016. Ele iniciou sua carreira na escolinha Águia do Norte e teve como base no futebol a escolinha do Gaúcho em Cuiabá. Diogo nasceu no ano de 1986, em Cuiabá.

O goleiro e parceiro dele na ação social é o ídolo do Mixto, Perereca, que já passou por diversos clubes de Mato Grosso e tem muito carisma da torcida alvinegra. Neste ano, o atleta conquistou o título da Copa Mato Grosso pelo Tigre.

- Queremos atender os amantes do futebol e as pessoas solidárias para prestigiar uma grande festa - afirmou o goleiro mixtense.

Irão participar do do jogo atletas em destaque no cenário nacional como Marcos Aurélio (Internacional), Paulo Assunção (São Paulo), Jael (Seongnam - Coréia do Sul), Ronny (Figueirense), Jackson (Internacional), Wellingtom (Nacional-MG), Kanu (Tailândia).

Do Cuiabá estarão os atletas Fernando Natanael, Jean, Bogé, Moreno, Renan e Igor. Do Mixto confirmaram presença Kall, Evandro, Hugo, Jamba e Kiko.

No evento, para cada pacote de alimento doado, o colaborador estará recebendo um cupom, para concorrer a camisas de futebol oficiais de alguns jogadores entre outros prêmios e brindes sorteados.

Goleiro Diogo Silva, Paulo Assunção e Perereca exibem uma das camisas que será sorteada


Fonte: GloboEsporte.com