Manuel Pereira revela que Sorato dispensou o próprio filho da base do Vasco

Quarta-feira, 19/12/2012 - 00:16

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco, Romário vem aparecendo no noticiário cruzmaltino nos últimos tempos. Isso porque além de ter acionado o Gigante da Colina na justiça por conta de uma dívida, o 'Baixinho' vem fazendo críticas ao trabalho realizado atualmente pelo presidente Roberto Dinamite.Tudo começou quando Romarinho, filho do antigo camisa 11, acertou sua saída de São Januário. Sem oportunidades, o jovem pediu a rescisão e acertou com o Brasiliense no dia seguinte.

Além de Roberto Dinamite, Romário também atacou o atual técnico da equipe de juniores, Sorato. Isso porque no entendimento do herói do tetra, o ex-jogador estava prejudicando seu filho dentro de São Januário. Ao ser questionado sobre a situação no programa 'Só dá Base/Só dá Vasco', o diretor não-remunerado das categorias de base, Manuel Pereira, saiu em defesa do treinador:

- A primeira coisa que o Sorato fez quando chegou ao Vasco foi elaborar uma lista com quinze jogadores dispensáveis. O filho dele estava no meio. Mas qual é o problema? O filho dele não pode ser dispensado? Claro que pode! Por qual motivo o filho de outros jogadores não podem? Não é porque não são bons atletas, claro que são bons atletas, mas isso é normal no futebol - disse ao 'Só dá Vasco/Musas da Colina'.

O filho de Sorato, autor do gol do título Brasileiro de 1989, se chama Allan e atua como atacante. O jovem possui 18 anos de idade e atuou no CFZ antes de chegar ao Vasco.

Fonte: Blog do Carlos Gregorio Jr - Supervasco