Contrato de Auremir foi rescindido por falta de pagamento

Sexta-feira, 14/12/2012 - 18:36

As dificuldades para quitar as dívidas ocasionaram mais uma baixa no Vasco. O lateral Auremir teve seu contrato rescindido, segundo publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, o lateral, de 21 anos, volta automaticamente para o Náutico, clube que o revelou e o havia negociado em junho por R$ 500 mil.

A falta de pagamento de duas parcelas combinadas no acordo previa a situação. Segundo a diretoria do Timbu, apenas a entrada foi depositada. De mãos atadas, os cruz-maltinos só aguardaram que o Alvirrubro não fosse radical e tivesse mais paciência, o que não aconteceu. Em novembro, houve a notificação por fax, depois um documento registrado em cartório há algumas semanas e, agora, a oficialização jurídica do caso.

- Auremir é um grande jogador, um ótimo lateral-direito e lógico que ficaremos com ele. Estamos esperando o atleta se reapresentar, pois não dá para perdê-lo. Não tem como vender ou emprestar Auremir novamente, já que é muito difícil conseguir um camisa 2 com essa qualidade - disse Carlos Kila, gerente de futebol.

Depois de um período como titular, Auremir perdeu espaço em virtude de uma lesão na coxa e viu Jonas terminar a temporada à sua frente. Antes de ocupar a lateral, foi volante e vinha sendo experimentado assim nos últimos treinos do Vasco. Seu vínculo iria até 2015.

Fonte: GloboEsporte.com