Carlos Germano revela que propôs fazer jogo de despedida pelo Vasco

Quarta-feira, 12/12/2012 - 12:26

Apontado como um dos maiores goleiros da história vascaína, Carlos Germano é unanimidade entre os torcedores do Gigante da Colina. Com mais de 600 jogos com a camisa do cruzmaltino, o atual preparador de goleiros da equipe profissional conquistou sete títulos ao longo do período que atuou pelo clube do seu clube do coração.

Por conta de todos esses feitos, há uma parte da torcida que se mobiliza e pede que a diretoria vascaína prepare uma festa de despedida para o goleiro campeão da Libertadores de 1998. A ideia seria a de repetir o que foi feito com Edmundo no início do atual ano, fazendo assim que Germano atue pela última vez dentro de São Januário.

Ao ser perguntado sobre o assunto, Germano se esquiva, mas não esconde o desejo de disputar uma última partida como goleiro do Vasco:

- Eu nunca pensei muito no assunto. Teve a despedida do Edmundo agora e foi maravilhosa. Eu participei da despedida do Roberto. Na época eu tava começando e ele parando. Isso foi em 93 e a gente tinha acabado de conquistar o bi-campeonato carioca. Eu tive esse prazer de participar da despedida do Roberto. Vai ter uma despedida do Pedrinho em janeiro. Eles estão prevendo um jogo contra o Ajax, que estará no Brasil para fazer alguns amistosos. Há um ano atrás eu tinha sugerido uma despedida minha com o Pedrinho num jogo em São Januário. Acho que a despedida do Pedrinho é excelente, ele merece. Os clubes que possuem a iniciativa de presentear os seus torcedores com essa iniciativa é muito bom. É bom para o jogador e para a torcida, que pode ver seu ídolo em campo pela última vez - disse à Só dá Vasco TV.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr