Bernardo, sobre atrasos salariais: 'Estou tranquilo quanto a isso. Só quero jogar. Se atrasar, atrasou'

Segunda-feira, 10/12/2012 - 14:11

No começo da temporada 2012, após ficar alguns meses sem receber FGTS, salários e premiações, Bernardo acionou o Vasco na Justiça. As partes chegaram a um acordo. No entanto, o clima ficou pesado para o jogador que foi emprestado ao Santos.

Confirmando que irá se reapresentar normalmente com o time do Vasco para a pré-temporada de 2013 e ciente de que o clube ainda passa por problemas financeiros, o meia destacou que os salários atrasados não serão mais um problema para ele.

- Estou tranquilo quanto a isso. Só quero jogar. Se atrasar, atrasou. Só quero jogar e ser campeão aqui no Vasco - disse o atleta que participou de um jogo beneficente em São Januário, neste domingo.

O jogador de 22 anos acrescentou que no Santos as coisas não aconteceram do "seu jeito".

- Foi uma experiência. Pensei que seria do meu jeito, mas acabou não acontecendo. Tive lesões que atrapalharam. Pensei que teria mais oportunidades, mas com lesões ficou difícil voltar e agora é bola para frente - contou.

Semanas atrás, Bernardo falou ao LANCE!Net sobre seu desejo de voltar ao clube e de reconquistar a torcida cruz-maltina.

Fonte: Lancenet